12 setembro, 2009

Sou exagerado. Na forma como gosto do que gosto. Essencialmente, no que à música diz respeito. Sou acusado amiúde por amigos de ser uma espécie de audio-ditador, pois bem, aceito. O problema é que existem umas dezenas de músicas, que volta e meia me dão vontade de as colocar nas colunas do mundo, para que todos as oiçamos ao mesmo tempo, e para que eu possa dizer: Caramba, esta música é ou não é genial?
Torno-me por vezes repetitivo, mas não me canso de partilhar com todos o que me faz sentir, seguir e repetir. Bolas, está a dar snooker na Eurosport, é capaz de ser melhor eu ir dormir.

Abraços e beijinhos,

yours poorly...

Ivo.

2 comentários:

Patrícia Tadeia disse...

Saudades do teu audio-ditadorismo!

Edmund disse...

Epá. Snooker no Eurosport é o melhor que pode acontecer na vida de qualquer um...