21 julho, 2009


Ontem de madrugada, em conversa com o grande HC, enquanto fazíamos uma trip down memory lane, que incluía cadernetas do Roque Santeiro, He-man's, Transformers, GI Joe's e afins, chegámos à conclusão que quando fazemos 6 anos e passamos a poder legalmente ir ao cinema, sentimos uma sensação semelhante a poder tirar a carta. Lembro-me perfeitamente do regozijo que senti quando atingi a maioridade cinematográfica. Lá ia eu, todo homenzinho... errr... de mão dada com a mãezinha, ver o "Taran e o Caldeirão Mágico da Disney"! A segunda ida ao cinema haveria de ser para ver os inolvidáveis "Goonies", essa obra-prima!
Baaabe Ruuuth!

1 comentário:

marta cs disse...

A primeira vez que fui ao cinema foi para ver o Roger Rabbit. Foi no São Jorge e no fim houve concerto dos Ministars. Foi a loucura! A segunda vez já foi em Paço de Arcos, para ver o Regresso ao Futuro, com a minha paciente irmã mais velha a ler-me as legendas do princípio ao fim do filme =)

Nem sabia que me lembrava disto...