03 março, 2009

Os manos Merdes


Vejo surgir amiúde a cara extremamente sorridente dos dois idiotas mais bonitos de Portugal, e quiçá de Vila do Conde. Estão sempre bem-dispostos, são sempre muito engraçados. E dão-me uma profunda vontade de lhes arrancar aquele sorriso idiota à chapada e ao biqueiro. 
Duvido seriamente que por algum tipo de coincidência cósmica alguém tenha feito o mesmo zapping que eu, há uns mesitos atrás, e tenha dado de caras na RTP2 com um deles - não faço ideia qual - a fazer stand-up comedy, com aquele sotaque azeiteiro. Bom, nem sei bem como desenvolver a partir daqui. O "signature move" dele é entortar os olhos. Ali há génio.

Outro problema é que surgem (quase) sempre os dois juntos. Cocó ao quadrado.

Têm ar de quem dorme na mesma cama desde sempre, entre lutas de almofadas e brincadeiras com a pilinha um do outro. 

Vá lá maninhos, menos.

2 comentários:

PPG disse...

infelizmente, também fiz esse zapping a essa hora. é triste ver aquelas figuraças a fazer aquelas figuras... e depois das palhaçadas todas, de todas as 'impersonations' do duffy duck, ainda têm o sotaque do norte. do pior.

Edmund disse...

Desculpem lá... não é assim tão mau. Quer dizer, é mau. Ponto. Mas pior, pior, é o Cláudio Ramos e o Nuno Eiró juntos. Ou os quatro todos juntos (uuuuuuuiiii isso é que o Cláudio Ramos se curava do hemorroidal!...)