05 janeiro, 2009

O seu nome é Binya

Estou farto do Benfica. Se em jornadas anteriores houve algum azar com a arbitragem, desta feita só houve falta de atitude, e de qualidade. O Benfica é para mim um caso de amor, mas aquele tipo de amor que nos trata mal. Se fosse uma mulher, seria daquelas que nos partem o coração, mas que de quando em vez nos dão amor e esperança num futuro risonho. Pois bem, estou a ficar farto de correr para os braços que acabam sempre por me deixar cair redondo no chão. Uma equipa que perde com o Trofense não pode aspirar a nada. Vamos por partes, é um clube da TROFA(!), tem jogadores de craveira regional, com aqueles nomes que nos fazem corar de vergonha após a derrota, o REGUILA(!), o MILTON do Ó(!), o HUGO LEAL, gordo como uma porca que já é mãe. E é treinado pelo TULIPA(!), ex número 10 de qualidades duvidosas, e que tem aquele discurso de treinador de última geração, quase bem articulado, mas que perde a credibilidade toda ao trocar os vês pelos bês, como bom azeiteiro que é.
E depois, há o Binya. Ele tem ar de ser bom rapaz, mas os motivos pelos quais ele joga, são para mim um mistério absoluto. Quique, tenho um olho em ti(cigano), e outro no Binya(burro).

1 comentário:

inSANIty disse...

É preciso é tranquilidade...