30 janeiro, 2009

Manifesto anti-Moore

Tenho um ódio de estimação em relação ao Michael Moore, o que fez com que já tenha tido grandes touradas com malta amiga por causa deste tema. Vou tentar explicar os meus motivos... Para começar, o senhor tem um ar perturbado, e perturbante. Dá-me a clara sensação de ser um tipo que se fecha em casa a comer até vomitar, enquanto se masturba todo nú no chão. Tem ar de pedófilo, e ganha a vida a mostrar ao mundo as injustiças que todos nós já conhecemos, explicadas de uma forma quase ofensiva. Com aquelas animações ridiculas e o tom de voz paternalista, lá nos vai dando conta do que está mal, sempre num registo didático que presume que todo o mundo é tão ignorante como os americanos.
Irritam-me as pessoas que vivem à custa da demagogia, que se julgam paladinos da justiça! Em Portugal temos o Francisco Louçã, mas sobre esse pateta recuso-me sequer a desgastar as extremidades dos meus dedos...
Saudações.

P.S. Aqui está o Michael Moore no Team America. É por estas e por outras que eu gosto tanto do Trey Parker e do Matt Stone.

2 comentários:

KKKK disse...

Porque será que existem algumas pessoas como você que não suportam assuntos relacionados a verdade de um país ou pensamentos que fazem as pessoas lembrarem o que já sabem, parece ser incomodativo para algumas pessoas, mas me pergunto por que?
Se falam sobre mulheres nuas ou sobre bobagens na tv nada disso é citado e comentado, como artigos estúpidos ou pessoas ridículas. Se tem alguém que ainda faz questão de lembrar que vivemos em uma nação de idiotas, deixe que ele lembre e ganhe seus trocados com isso e vai criticar quem ganha trocados fazendo música Funck e ganha dinheiro, quem transa com o Pelé e ganha dinheiro, quem assiste A Praça é Nossa, o dono da revista Playboy, entre outras coisas inexoravelmente estúpidas!!!!!!! Pense nisso!

Unknown disse...

Os dois que mencionas não passam de oportunistas profissionalizados.

Adorei a parte do pedófilo pervertido - é isso mesmo que acho, tal e qual! Sempre foi a primeira coisa que me vem à cabeça quando o vejo!

Great minds think alike..ou 2 pessoas que, apesar das distâncias temporais e espaciais, sempre think-alikaram..