24 dezembro, 2008

Quem não cantou, levante a mão.

Estava eu já mais sensível graças à ingestão de um ou outro copinho de Esteva e de Beirão, a desfrutar a consoada com a minha progenitora, quando reparo que na SIC Radical estava a dar um apanhado do Rock in Rio do ano que agora finda. Por sorte estava precisamente a dar o dia em que por coincidência cósmica tocaram "de enfiada" duas das minhas três bandas favoritas, os Muse, e os The Offspring. Sobre os Muse debruçar-me-ei noutra ocasião. Por uma questão de antiguidade amorosa, vou dedicar esta prosa aos californianos.
Os The Offspring vieram 5 vezes a Portugal, e cinco vezes os vi. A minha mãe sabe o refrão da Self-Esteem, e isso diz muito sobre o número de vezes que os temas dos diversos álbuns tiveram "air-play" em minha casa. E porra(!), quem é que nunca cantou (pelo menos) este tema com os dentes cerrados, os olhos fechados? Bom, talvez nem toda a gente, mas custa-me a crer que pelo menos as pessoas da minha geração não o tenham feito. Para os esquecidos cá fica um avivar de memória, com a certeza que estes senhores estarão neste blog mais vezes.

2 comentários:

inSANIty disse...

Essa progenitora é aquela Caixinha de supresas sem igual ...

La la la la la la la la la la ...

P.S - Não sei se te disse mas perguntaram por uma certa K7 que se perdeu no autocarro a quando da viagem de Finalistas, não a viste? :p

Unknown disse...

...e a 1ª vez que os viste ao vivo:
- levámos com mostarda na cabeça, vinda dos balcões do 1º andar do Coliseu;
- vimos um gajo voar da plateia para a bancada e voltar para os moshes a escorrer sangue do nariz;
- escondemos o cash dentro das meias, por baixo do pé, para não ir saindo.

Fiquei muito contente por conhecer o teu blog! Abraço.