30 abril, 2009

Munchies

Eu devia publicar um livro de receitas, com as misturas absolutamente imaginativas que faço a altas horas da madrugada. Há público, seguramente. Ó lá se há...

24 abril, 2009

O topógrafo


Há profissões boas, e ser topógrafo é capaz de ser uma delas. Ou então é só uma profissão estranha, a roçar o estúpido. Hoje no caminho para o labor, lá estava ele, o topógrafo, a medir distâncias, ângulos e alturas. Tinha o thingadingy dele, e media, media muito. O que faz um topógrafo quando não está na rua a medir, medir muito? Será que é um trabalho das 9 às 17? Não creio, é muito tempo. E quando não há nada para medir? Quase nunca há, não vemos assim tantos topógrafos. Será que ganham bem? Deixo-vos com esta reflexão, que, como tantas outras, vai de um forma ou de outra, mudar a vossa vida.

19 abril, 2009

Guinness World Records

Aos sábados à noite a SIC tem transmitido os recordes do Guinness. A conclusão a que chego, é que não há qualquer tipo de critério minimamente razoável para a atribuição de uma distinção pelos senhores da organização. Tenho dois exemplos que considero perfeitos para consolidar a minha teoria, um é o recorde-de-encher-copos-com-leite-cuspidos-pelos-olhos, sim, é verdade! E outro, que só podia ser português... (hahaahahahah preciso de uns segundos)

(já está)...É a maior concentração de adufeiras do mundo. É lindo, e é nosso. Nunca em parte alguma do nosso lindo planeta se juntaram tantas mulheres a tocar adufe.

Isto tudo para quê? Para incentivar os meus (3) leitores a tentarem figurar no tal livro. É fácil, basta pensar na situação mais estúpida, e com a maior improbabilidade de ser repetida por alguém, e ligar aos senhores.

Deixo aqui algumas sugestões que me parecem imbatíveis:

-Maior número de minutos a mexer com a mão esquerda no mindinho do pé direito.
-Maior número de repetições da palavra prepúcio numa hora.
-Maior número de risquinhos de cocó coladas à sanita abatidos a xixi, em dez minutos.
-Maior proximidade entre lábios e nariz. Ah ya... o Paulo Bento...
You are a very smart cock sucker Paulo Bento.
Esperteza saloia, claro está.
Anseio pelo dia em que não tenha de levar com aqueles lábios que condizem com o cabelo, a debitar merda semana após semana.
Os putos quando jogam à bola na rua, têm por estes dias um novo ritual. Antes da peladinha do asfalto se iniciar, define-se o seguinte: "Pessoal, é Derlei ou é normal?" Se for "Derlei", vale dar pau a toda a gente, cuspir, insultar, e na ausência de um árbitro, empurrar, cuspir e insultar possíveis transeuntes.

09 abril, 2009

Chego por estes dias dias à conclusão que estou tão adormecido num "conformismo confortável", que até me assusta a possibilidade de estar perante novas e interessantes oportunidades.

Que não me tremam as pernas.
Senhores jornalistas do "Record", por favor não obriguem o Miccoli a repetir outra vez o quanto gosta do Benfica. O "Record" já teve melhores dias.

01 abril, 2009

É oficial, os telemóveis são espectaculares porque permitem-que-nos-mantenhamos-contactáveis-a-qualquer-hora-em-qualquer-sítio. Todavia, 90% das ocasiões em que realmente há uma urgência, uma necessidade extrema de falar com alguém, essa pessoa nunca atende.